segunda-feira, 21 de julho de 2014

Casamento Bertinha e Nuno

Tenho andado um pouco ausente do blog mas por uma boa causa! Este fim de semana tivemos casamento cá em casa!! O meu maninho casou-se!

É verdade, ainda me lembro de lhe tocar na fralda quando adormecia-mos, ainda pequeninos na cama dos papás, com medo que mo levassem e agora já está um homem crescido e casado e bem casado!!

E o melhor de tudo é que soube muito bem escolher a sua donzela e eu ganhei uma irmã e os meus pais uma filha! É muito bom ver a família crescer assim!!

Foi um dia lindo (o sol podia ter brilhado mais... mas isso é secundário), correu tudo muito bem, a cerimónia foi muito bonita e romântica e a festa super divertida!

A decoração e fotografia ficou a cargo da fantática equipa da Brancoprata e se calhar por isso fui uma desnaturada e não tirei muitas fotografias.... e as que tenham estão péssimas!

Ansiosa por ver as fotografias oficiais!!!

O noivo com os pais
As meninas das alianças
Look moi-même, vestido oki-coki (comprado aqui), pedras aplicadas no vestido, brincos Pedra Dura, clutch Paco Martinez  e sapatos numa loja local.


Cerimónia
O noivos mais lindos e elegantes!!
Supresa dos amigos à saída da igreja.
O bolo por bolitadoces.

O Trio!

Coincidência, mas a festa foi na mesma quinta da semana passada! Não podia faltar a foto na bicicleta!! 

Como não podia deixar de ser, a Mariana foi menina das alianças dos tios! E portou-se tão bem!
Houve só um pequeno precalço a chegar ao altar, mas sem consequência graves! :)




Nuno e Berta, sejam muito muito felizes!!!

Até já,

Beijinhos, 

Lili




3 comentários:

  1. Sempre gira. Adoro as cores e o look completo :)
    A Mariana também está muito fofa!
    E felicidades aos noivos, os protagonistas da festa!

    ResponderEliminar
  2. Quando me lembro do dia maravilhoso que tive, relembro sempre que o foi graças à família que tenho e à também maravilhosa que ganhei.
    Não sou boa em palavras, mas sei que sabes Lili que és uma irmã para mim. Ganhei, sem dúvida, uma família incrível.
    Beijinho e Até já.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Linkwithin